quinta-feira, 25 de outubro de 2007

E a chuva levou.

Hoje fui ver a tal 1a Mostra Curta Gama Filho na casa de cultura de Nova Iguaçu. Depois de muita espera e pouco movimento, fui atrás de informações. O pessoal de um grupo de teatro que estava na sala (onde devia estar acontecendo a mostra) me falou que haviam liberado o espaço pra eles ensaiarem uma versão teatral de Calígula. Depois da corrida (não sou bobo nem nada), o segurança do local só conseguiu consolar minha viagem perdida falando "é a chuva". Não havia ninguém pra dar explicações.

Não dá pra reclamar da chuva, claro. Aliás, não tô reclamando nem da sessão furada; mas tá mais que provado que ainda falta MUITA organização pra esse tipo de evento acontecer direito por aqui. Tá certo que eu também não ví mais ninguém por lá esperando por essa mostra, mas posso garantir
(posso?) que não foi culpa das águas.

Prometo divulgar aqui o tal espetáculo do Calígula, mas que deixem um lugar pra mim na última fileira.